Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 18 de Abril de 2026

Policial

Jovem tem carro furtado e encontra veículo ‘depenado’ horas depois

rapaz registrou um boletim de ocorrência sobre o furto e, por volta das 21 horas, foi avisado por um amigo que o carro estaria abandonado nas mediações da BR-262.

Midiamax

06 de Julho de 2015 - 10:37

Um rapaz, de 22 anos, teve o carro furtado na noite de domingo (5), por volta das 18 horas, na Vila Alba. O veículo estava em um estacionamento particular, localizado na Avenida Duque de Caxias, nas proximidades do Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Segundo relato da vítima, ela deixou o Gol, branco, placas de Campo Grande, no estacionamento por volta das 16 horas e, quando voltou, duas horas depois, não encontrou o veículo. O rapaz registrou um boletim de ocorrência sobre o furto e, por volta das 21 horas, foi avisado por um amigo que o carro estaria abandonado nas mediações da BR-262.

Ainda de acordo com o registro policial, o Gol teve as quatro rodas esportivas, o som automotivo, alto falantes e tapetes furtados. O caso foi registrado como furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.