Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Jovem tenta separar briga, e fica ferido no Nova Lima em Campo Grande

Ilson de Souza Oliveira foi atropelado por um carro e enquanto estava caído no chão após ser atropelado, um grupo de rapazes espancou o jovem com socos e chutes

Campo Grande

09 de Agosto de 2014 - 09:15

Um jovem de 19 anos ficou ferido na madrugada deste sábado (9) depois de se envolver em uma confusão, ser atropelado por um carro, espancado por um grupo de 10 pessoas e ainda esfaqueado. O caso ocorreu em frente de um bar, no bairro Nova Lima.

De acordo com o registro policial, Ilson de Souza Oliveira estava com amigos no bar quando uma discussão começou. Ilson tentou separar a briga e acabou sendo atropelado em frente do bar. O veículo fugiu e ninguém informou aos policiais a identificação do carro.

Enquanto estava caído no chão após ser atropelado, um grupo de rapazes espancou o jovem com socos e chutes. Além de todos os ferimentos, Ilson foi esfaqueado na região da barriga por um desconhecido. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado suspeito pelas agressões.

O jovem foi encaminhado até a Santa Casa de Campo Grande e o caso registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da cidade. Até agora ninguém foi preso.