Policial
Jovem usa foto da irmã para namorar na internet, sofre ameaça e desaparece
De acordo com a vítima, a irmã teria criado um perfil falso no Facebook usando suas fotos e enviando para várias pessoas, inclusive para o autor.
Midiamax
06 de Abril de 2016 - 09:37
Depois que sua irmã criou um perfil falso no Facebook, usando suas fotos, uma mulher, de 29 anos passou a ser ameaçada por um homem, que teria recebido as fotos falsas da mulher com quem acreditava estar se relacionando. O fato aconteceu na cidade de Ponta Porã.
De acordo com a vítima, a irmã teria criado um perfil falso no Facebook usando suas fotos e enviando para várias pessoas, inclusive para o autor. Segundo informações do boletim de ocorrência registrado, durante conversas pela rede social a irmã teria dito que iria até a cidade do autor buscá-lo, que tinha carro, que era professora, fazendo várias promessas ao homem.
O autor descobriu o perfil verdadeiro da vítima e passou a enviar mensagens para a mulher, que afirmava não conhecê-lo e não ter mantido qualquer conversa com ele. O autor afirmou que teve seu casamento destruído pela mulher, que lhe fez várias promessas.
Ainda de acordo com informações, o autor disse que iria atrás da mulher para ter explicações. Depois das ameaças do homem, a mulher não conseguiu mais contato com a irmã e com medo registrou um boletim de ameaça.




