Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 23 de Julho de 2021

Policial

Jovens são presos em bicicletas entregando pasta-base em Dourados

Os dois estavam em duas bicicletas e iam fazer a entrega de paradinhas, mas foram interceptados pela guarda municipal do município

Campo Grande News

12 de Março de 2011 - 09:16

Jones Alexsandro Rodrigues Sorrilha, 19 anos, e Giovani Ramires dos Santos, 18 anos, foram presos no final da noite de ontem (11), no cruzamento das ruas Aquidauana e Ponta Porã em Dourados.

Os dois estavam em duas bicicletas e iam fazer a entrega de paradinhas, mas foram interceptados pela guarda municipal do município. Com eles nada foi encontrado durante a revista, no entanto, no cesto de uma das bicicletas, que estava com Giovani foi encontrada 74 gramas de pasta-base, divididos em sacos plásticas escondidas dentro de uma caixa de perfume.

Gionani disse desconhecer a droga, porém foi delatado por Jones, que confessou que estava bebendo em casa e foi convidado pelo parceiro para dar uma volta de bicicleta, no Jardim Água Boa para entregar as paradinhas.

Os guardas municipais encaminharam os jovens para delegacia de polícia, onde foi registrada a ocorrência de porte de drogas para consumo pessoal, devido a baixa quantidade paradinhas de pasta-base.