Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada

Enquanto um dos bandidos aponta a arma para a cabeça das vítimas, o outro ameaçava matá-los se não entregassem as joias e o dinheiro da casa.

Campo Grande News

07 de Dezembro de 2016 - 09:16

Três jovens, todos com 21 anos, foram rendidos enquanto estavam em frente de casa por dois ladrões armados, que chegaram a pé. Eles foram obrigados a deitar no chão, enquanto os bandidos roubavam a casa, localizada na rua Sargento Moisés Soares da Silva, em Dourados.

Segundo registro policial, o jovem que mora no local relatou à polícia que estava na calçada com dois amigos, por volta de 00h50 desta quarta-feira (7), quando homens armados os renderam.

Os bandidos anunciaram o assalto e pediram que todos deitassem no chão, pegando as carteiras, celulares, uma corrente e pulseira de ouro, de uma das vítimas. Depois disso, os ladrões mandaram os jovens entrarem na casa e deitarem novamente no chão.

Enquanto um dos bandidos aponta a arma para a cabeça das vítimas, o outro ameaçava matá-los se não entregassem as joias e o dinheiro da casa. Segundo a ocorrência, os ladrões reviraram o quarto da residência, mas de lá, nada foi levado.

As vítimas descreveram os bandidos à polícia e relataram ainda que eles chegaram a pé e fugiram em uma moto.