Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 7 de Abril de 2026

Policial

Jovens tentam atear fogo nos veículos recolhidos no pátio do Detran no interior de MS

De todas as bombas lançadas contra a unidade do Detran de Nova Andradina apenas uma explodiu, provocando incêndio em uma calçada, localizada já na parte interna do órgão

Nova News

06 de Setembro de 2014 - 07:25

Seis jovens tentaram atear fogo nos veículos recolhidos no pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), em Nova Andradina.

Segundo apurado pelo jornal, a maioria dos jovens estava a pé, enquanto um deles fazia uso de uma motocicleta. Eles passaram pela rua e arremessaram várias bombas incendiárias contra o órgão público. Os coquetéis molotov, como são chamados, eram feitos com garrafas de vidro, contendo combustível, do tipo etanol, e uma tira de tecido. Apenas um dos artefatos era produzido com uma garrafa plástica, de cinco litros.

De todas as bombas lançadas contra a unidade do Detran de Nova Andradina apenas uma explodiu, provocando incêndio em uma calçada, localizada já na parte interna do órgão.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que chegou a realizar diligências pelas proximidades na tentativa de localizar algum suspeito. Não se sabe a motivação que teria feito com que o grupo de jovens tentasse incendiar os veículos estacionados no pátio do órgão público. Ninguém ficou ferido durante a ação dos autores.