Policial
Junho: Indígena morre carbonizado ao pegar fogo em carro na MS-162
Um veículo GM Ipanema de placas HQS/2106 pegou fogo ao bater em um boi a cerca de 2 km do distrito de Quebra Coco
Redação
27 de Dezembro de 2011 - 17:39

Um grave acidente foi registrado na noite do dia 19 de junho de 2011 por volta das 23h na rodovia, MS-162 que liga Sidrolândia ao Distrito de Quebra Coco. Um veículo GM Ipanema de placas HQS/2106 pegou fogo ao bater em um boi a cerca de 2 km do distrito. O acidente ocorreu quando quatro homens, todos indígenas, seguiam sentido Dois Irmão do Buriti e dado momento, colidiu com um boi que atravessou a rodovia.
No carro estavam: Albino de Almeida, de 43 anos, e os passageiros Adilson Polo, Francisco Neto e Valdemir Fialho. Segundo informações, o condutor perdeu o controle do veículo que começou a pegar fogo. Os passageiros do carro conseguiram se soltar, porém Albino ficou preso no carro e acabou tendo o corpo totalmente carbonizado e morreu no local.
O animal morreu. Já os passageiros do veículo foram socorridos e levados para o Pronto-Socorro do Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa em Sidrolândia. A pista ficou interditada por algumas horas até os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil terminarem os levantamentos de praxe.




