Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Ladrão agradece a Deus por ter sido preso para se livrar das drogas

Os policiais chegaram a tempo de flagrá-lo com a tal caixa onde Tito levava calças jeans, shorts, perfumes, tênis e um radio mp3.

Flávio Paes/Região News

30 de Novembro de 2016 - 09:12

Tito de Souza da Silva, 30 anos, teve uma reação surpreendente ao ser preso ontem à noite pela Polícia Militar flagrado levando numa caixa de papelão, roupas e uma série de objetos que havia roubado no início da noite de uma casa na Rua Rio Grande do Norte, Jardim do Sul.

Num rasgo de sinceridade ou de cinismo, não se sabe ao certo, Tito manifestou aos policiais satisfação por ter sido preso já que assim vai ficar pelo menos alguns dias sem usar drogas. “Agradeço a Deus por ter sido preso, só assim não vou usar droga”, comentou ao ser levado para a delegacia.

Tito, criado num berço evangélico, disse que resolveu entrar na casa do agricultor Derci Nantes Pereira, 70 anos, para furtar, porque pretendia troca por drogas. Ele foi visto por populares pulando o muro de uma residência na Rua Rio Grande do Norte e estaria num terreno baldio com uma caixa de papelão com tudo que havia furtado.

Os policiais chegaram a tempo de flagrá-lo com a tal caixa onde Tito levava calças jeans, shorts, perfumes, tênis e um radio mp3. O proprietário da casa, constatou a falta de uma moto serra que estava guardada num quarto nos fundos. O suspeito confirmou que tinha levado o equipamento e deixado com uma pessoa residente na Rua Prefeito Jaime Barbosa, que negou ter recebido a moto serra.