Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 14 de Dezembro de 2025

Policial

Ladrão aproveita distração de motorista e furta Fiat Strada

O ladrão estava naquela área desde as 16h debaixo de uma árvore, provavelmente observando o movimento para cometer o furto

Diário Corumbaense

06 de Fevereiro de 2015 - 13:41

O veículo Fiat Strada Adventure foi furtado na tarde de quinta-feira (05) na rua Cabral, área central de Corumbá. A Polícia Militar foi chamada e ao checar as câmeras de segurança, confirmou que o proprietário estacionou o carro por volta das 15h40, deixou a porta aberta, a chave na ignição e entrou em sua loja.

Às 16h15, um homem de camisa vermelha ou rosa listrada e calça jeans, entrou pela porta do passageiro, foi para o banco do motorista e saiu com o veículo subindo a Sete de Setembro em direção a Porto Carrero.

O ladrão estava naquela área desde as 16h debaixo de uma árvore, provavelmente observando o movimento para cometer o furto. A última vez que ele foi visto foi às 16h30 nas proximidades do parque Marina Gattass, em direção a fronteira com a Bolívia.

Além do carro, o proprietário perdeu documentos pessoais e do veículo, cartões de crédito e de débito, alarmes e chaves da residência e da loja. Ele disse que esqueceu o carro aberto por conta do acúmulo de serviço. O furto foi registrado na Delegacia de Polícia Civil (BO nº 769/2015).