Policial
Ladrão dispara contra vítimas durante assalto, mas revólver falha
Por pouco não acabou em tragédia, já que um dos criminosos chegou a efetuar um disparo contra as vítimas, mas a arma falhou
Correio do Estado
09 de Fevereiro de 2015 - 16:42
Uma mulher, de 66 anos, e sua filha de 33 anos, foram vítimas de um assalto na porta de casa, na noite deste domingo (8), por volta das 19h, na rua Doutor Meireles, do bairro Monte Castelo, em Campo Grande (MS). Por pouco não acabou em tragédia, já que um dos criminosos chegou a efetuar um disparo contra as vítimas, mas a arma falhou.
Segundo boletim de ocorrência, mãe e filha estavam no portão de sua residência, quando foram abordadas por um homem armado que anunciou o assalto, exigindo que as vítimas entregassem o celular.
De acordo com depoimento das mulheres, o suspeito chegou a disparar um tiro em direção à mulher de 33 anos, mas o revólver falhou e o tiro não acertou a moça. Depois do roubo, o suspeito fugiu de bicicleta.
Ainda com informações das vítimas, o suspeito era alto, forte, moreno, e trajava calça jeans, camiseta do time do palmeiras e usava boné preto. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Campo Grande e será investigado.




