Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Ladrão invade sala, rouba bolsa de funcionária durante audiência na Câmara e foge pela janela

Desesperada, a jovem acionou a Polícia Militar temendo que o ladrão voltasse para levar seu veículo, já que as chaves estavam na bolsa

Heloisa Trindade/Região News

03 de Outubro de 2015 - 13:00

Ontem à noite (2) por volta das 21 horas, durante a realização de uma Audiência Pública que tratava de questões envolvendo a linha férrea que corta o centro de Sidrolândia, um homem ainda não identificado, não se intimidou diante um público estimado em 200 pessoas e aproveitou a distração dos funcionários para invadir o prédio da Câmara.

Ele teve acesso a uma das salas onde funciona o gabinete do vereador Maurício Anache, local onde as funcionárias guardavam pertences pessoais, como bolsas e outros, tendo em vista que auxiliavam no cerimonial do evento. Regeane Laissa Moraes Trezzi, de 21 anos, assessora do vereador já citado, teve a bolsa levada do interior e um armário.

Laissa declarou ao RN, que só tomou conhecimento do ocorrido por outra funcionária minutos depois. “Segundo me falaram, foi um homem moreno, trajando calça jeans e uniforme do SENAC. Ele estava dentro da sala, mas quando eu cheguei ao local, o homem já havia pulado a janela levando com ele minha bolsa”, relata.

Desesperada, a jovem acionou a Polícia Militar temendo que o ladrão voltasse para levar seu veículo, já que as chaves, além de um molho contendo outras que dão acesso ao gabinete de Anache, estavam em sua bolsa, que continha também, documentos pessoais, cartões de créditos e certa quantia em dinheiro. Policiais fizeram ronda no entorno do Poder Legislativo, mas ninguém foi preso.

Para sua surpresa, na manhã de hoje, a bolsa da jovem foi encontrada jogada numa construção nas proximidades da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Segundo Laissa Trezzi, com exceção do dinheiro, todos os seus pertences foram recuperados.