Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Ladrão tenta desligar câmera e acaba flagrado em supermercado da capital

O autor entrou pelo telhado do supermercado, que fica em um centro comercial, e começou a desligar as câmeras de segurança do estabelecimento

Midiamax

29 de Março de 2011 - 07:28

Um ladrão acabou flagrado pela câmera de segurança de um supermercado no bairro Coophavila, região sul de Campo Grande, após invadir o estabelecimento para furtar. O autor tentou desligar a câmera, mas acabou mostrando o rosto antes de danificá-la. O fato aconteceu por volta das 17 horas, quando o local já estava fechado.

Segundo o delegado Valmir Messias de Moura Fé, do 6º DP, o rapaz ainda não foi identificado, pois o boletim de ocorrência foi registrado no final da manhã de hoje. Ele espera que as investigações, ou pelo menos a identificação do autor, seja concluída ainda nesta semana.

“Certamente vamos identificá-lo”, comenta o delegado. “É o primeiro caso que eu vejo como esse. Geralmente esse tipo de crime é cometido pelo ‘pessoal’ do semiaberto”, aponta.

O autor entrou pelo telhado do supermercado, que fica em um centro comercial, e começou a desligar as câmeras de segurança do estabelecimento. Ele entrou no escritório, revirou as gavetas e levou R$ 300. Computadores e impressoras que estavam no local não foram danificados.

“Ele estava atrás de dinheiro mesmo”, disse Fé.