Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Ladrões assaltam posto e fogem depois de um deles ser alvejado por misterioso cliente armado

Eles teriam rendido os dois exigido e seus pertences. Após isto o frentista foi levado para o escritório do posto, onde entregou R$ 700.

Midiamax

08 de Fevereiro de 2014 - 10:02

Dois homens não identificados assaltaram o posto Grupo JD na Duque de Caxias, Vila Eliane em Campo Grande. Porém, enquanto rendiam o frentista, um cliente, supostamente um policial à paisana, sacou uma arma e atirou contra os bandidos que fugiram a pé.

O frentista do posto, de 44 anos, disse a policiais do BPChoque que atenderam a ocorrência, que por volta das 3h estava atendendo um homem quando os dois bandidos chegaram em uma moto Titan verde placa VXE-1418.

Eles teriam rendido os dois exigido e seus pertences. Após isto o frentista foi levado para o escritório do posto, onde entregou R$ 700. Os bandidos exigiam que o frentista abrisse o cofre, mas ele não tinha a chave. Enquanto isso, segundo uma outra testemunha, viu um cliente que estava em outro carro descer armado e atirar contra os bandidos, que abandonaram a moto e fugiram a pé.

O cliente não foi identificado, mas a polícia acredita que seja um policial que estava à paisana. Um dos bandidos durante a troca de tiros foi atingido por dois disparos, na perna e no pé e acabou sendo encontrado às 5h pelo BPChoque em uma construção abandonada próxima ao posto.

O bandido teria reagido com uma pistola calibre 380 e na troca de tiros com a polícia foi baleado por mais três vezes no abdomên e acabou sendo levado para a Santa Casa em estado grave. A polícia não divulgou o nome dele, mas disse que ele tem 33 anos, é do estado do Paraná e tem várias passagens por roubo aqui e em outros estados também.

No mesmo dia da tentativa de assalto ao posto os bandidos tentaram roubar uma pickup corsa, conforme uma vítima denunciou aos policiais e reconheceu a mesma moto Titan verde usada para o assalto no posto.