Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 2 de Maio de 2026

Policial

Ladrões fazem rapel em supermercado, arrombam cofre e furtam R$ 125 mil

De acordo com o delegado Messias Pires, da Polícia Civil, um dos bandidos entrou pelo telhado do supermercado, enquanto o outro ficou vigiando do lado de fora.

Campo Grande News

26 de Junho de 2017 - 14:29

Criminosos invadiram um supermercado, por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira (26), na Avenida Capitão Olinto Macini, em Três Lagoas.

De acordo com o delegado Messias Pires, da Polícia Civil, um dos bandidos entrou pelo telhado do supermercado, enquanto o outro ficou vigiando do lado de fora. Encapuzado, o criminoso mexeu em algumas câmeras do estabelecimento, em seguida fez uma espécie de rapel para chegar até o cofre, que é subterrâneo, depois arrombou a porta da sala de valores e furtou em torno de R$ 125 mil.

A ação foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento, que é monitorado por uma empresa especializada. Os dois criminosos fugiram do local e até agora a polícia não tem pistas do paradeiro deles. O caso está sendo investigado.

A polícia afirma que as imagens do crime devem ser divulgadas até o fim da tarde de hoje, para ajudar na prisão dos autores.