Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 22 de Outubro de 2020

Policial

Ladrões invadem casa, agridem vítimas e fogem levando joias e carro

Tudo indica que os bandidos sabiam da existência de joias no local, pois a vítima é representante de venda de joias e tinha um mostruário de alto valor em casa

Campo Grande News

07 de Agosto de 2014 - 07:25

Um casal, de 34 e 38 anos, passou por momentos de terror ao ter a casa invadida por três ladrões na noite de ontem (6), na Rua Levi Campanha, no Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinóis, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, o casal chegava em casa, a mulher estava em uma moto e o homem em um carro, quando foram surpreendidos por três homens armados que estavam em duas motos. O trio rendeu os dois e os mandaram entrar na casa.

Ainda conforme registro policial, os bandidos eram violentos e o tempo todo agrediam as vítimas com socos, chutes e coronhadas. Eles perguntavam sobre um cofre, onde estaria dinheiro e joias.

Tudo indica que os bandidos sabiam da existência de joias no local, pois a vítima é representante de venda de joias e tinha um mostruário de alto valor em casa. Após conseguirem o que estavam procurando, os ladrões fugiram levando além das joias, computadores, notebook, três celulares, televisor, home theater, dinheiro e um carro Sandero, que a vítima havia locado.

O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como roubo majorado pelo concurso de pessoa.