Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Ladrões matam dono de caminhonete com tiro na nuca e casal é preso em MS

Conforme informações do boletim de ocorrência, investigadores seguiam pela avenida Brasil quando avistaram a caminhonete L-200 Triton com placas de Naviraí.

Campo Grande News

29 de Novembro de 2016 - 07:59

Elio Gustavo Lima Marqueze, 27, foi morto com dois tiros na cabeça durante um roubo da caminhonete na cidade de Paranavaí, no Paraná. Na noite de ontem (28), em Batayporã, o veículo foi abordado por policiais e nele estavam Johnatan Willian Siviero, 20 e Siele Aparecida de Araújo, 26, que foram presos.

Conforme informações do boletim de ocorrência, investigadores seguiam pela avenida Brasil quando avistaram a caminhonete L-200 Triton com placas de Naviraí. Sabendo que o veículo era objeto de latrocínio, os policiais abordaram os passageiros.

Ao notarem os policiais, Sieli e Johnatan tentaram fugir em direções oposta, mas com o apoio da Polícia Militar, os dois foram capturados. Em busca pessoal, os policiais encontraram no bolso do jovem as chaves do veículo.

O jovem contou que ele e um comparsa, encontraram com a vítima e um amigo no fim de semana, para negociar a compra da caminhonete. Os quatro estavam a bordo do veículo, quando Elio mostrou um dispositivo de segurança para ignição do veículo, momento em que o comparsa de Johnatan atirou duas vezes na nuca da vítima.

O amigo da vítima entrou em luta corporal com Johnatan e pulou da caminhonete ainda em movimento. Os policiais de Mato Grosso do Sul entraram em contato com a Polícia Civil de Paranavaí que confirmou em partes, o relato do autor.

O casal foi preso e estão na delegacia de Batayporã. Conforme informações do site Diário do Noroeste, o corpo de Elio ainda não foi localizado.