Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 26 de Outubro de 2020

Policial

Ladrões roubam casa 3 vezes e levam até enxoval de grávida de trigêmeos

A gestante está internada desde o dia 28 na Santa Casa de Campo Grande após sentir contrações.

Campo Grande News

04 de Janeiro de 2014 - 09:00

Desde que descobriu que estava grávida de trigêmeos, a dona de casa Rosemari Canhete da Silva, 26 anos, teve a casa arrombada e furtada três vezes. Além do drama de enfrentar uma gravidez de risco, os ladrões levaram até as fraldas e roupas arrecadadas pela família no chá de bebê.

A mulher está internada desde o dia 28 de dezembro na Santa Casa de Campo Grande após sentir contrações. A médica quer realizar o parto quando ela atingir 36 semanas. Os bebês, que serão chamados de Enzo, Pedro e Felipe, estão bem. Segundo os exames, dois pesam 2,2 quilos e um está com 1,9 kg.

No entanto, em 33 semanas de gestação, a mulher já enfrentou muitos transtornos. Como é obrigada a ficar de repouso, ela passou a ficar na casa da mãe, Iracema Canhete, 47, que reside no Portal Caiobá.

Como o marido, que pediu para não ser identificado trabalha em uma loja de auto peças, a casa da família ficou sem ninguém no Jardim Santa Emília, também na saída para Sidrolândia. Na primeira vez, os ladrões arrombaram o portão e fizeram um limpa no quintal, levando ferramentas e uma máquina de lavar a casa e o carro.

Os bandidos voltaram novamente e, na segunda invasão, levaram aparelho de som, televisão, eletrodomésticos e outros pertences do casal.