Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Ladrões tentaram furtar na madrugada, Banco do Brasil na cidade de Angélica

Até o momento a gerência da agência não informou se foi subtraído alguma coisa, o cofre não chegou a ser aberto

Ivinoticias

06 de Janeiro de 2014 - 00:51

No inicio desta manha de domingo (05) meliantes ainda não identificados tentaram furtar o Banco do Brasil da cidade de Angélica, por volta das 03h30min o sistema de segurança da agência bancaria acionaram a Policia Militar.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, ao se aproximar do local meliantes estariam dentro do Banco que fica Avenida Antonio Alves de Souza ao perceber a aproximação da policia militar 3 meliantes correram sentido a Praça Central da Cidade, os policiais tentaram capturar mas não tiveram êxito.

Já no banco o comandante Capitão Tamba acionou a Policia Militar de Ivinhema para ajudar na segurança do Banco e a fazer rondas pela cidade na tentativa de capturar qualquer suspeito. As cidades vizinhas também foram acionadas para auxiliar.

No banco os meliantes utilizaram vários guarda-sol para encobrir a visão das câmeras de seguranças e também os sensores, no local foi encontrado uma máquina de policorte com vários discos utilizada para tentar abrir o cofre, pelo chão da agencia também foram encontrados várias laminas de cheque.

Até o momento a gerência da agência não informou se foi subtraído alguma coisa, o cofre não chegou a ser aberto, mas foram abertos alguns malotes, segundo informações apurados no local devido o fluxo de pagamentos dos funcionários da usina e a movimentação do inicio do mês pode ter ocasionado a tentativa de furto.