Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 23 de Junho de 2024

Policial

Localizado cadáver de homem nu e com sinas de espancamento

13 de Agosto de 2012 - 14:16

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por volta das 12h20 desta segunda-feira, 13, em uma estrada vicinal que dá acesso a usina Willian Arjona, que fica na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. O cadáver estava sem roupas, calçando apenas uma botina e com sinais de espancamento.

De acordo com a polícia, o homem foi morto nesse domingo, por conta do estado de rigidez que apresentava. Ele estava amarado com as mãos para trás numa cerca e também com o pescoço preso com cordas e uma camiseta Havia sinais de queimaduras. Próximo estava uma cueca.

Pelo requinte usado no crime, há possibilidades da motivação ser latrocínio, ou seja, foi morto para ser roubado. Outras hipóteses como acerto de contas também são levadas em conta. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal Odontológico (Imol) para tentativa de identificá-lo.

O delegado da 6ª DP, Valmir Messias Moura Fé é o responsável por investigar o caso. Uma das primeiras medidas agora é fazer levantamento dos boletins de ocorrência sobre desaparecimentos.