Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 27 de Outubro de 2021

Policial

Mãe e padrasto são presos por bater e manter criança de 2 anos em quarto escuro

O menor apresentava inúmeras lesões que indicavam que era constantemente vítima de violência.

Midiamax

21 de Janeiro de 2011 - 14:00

Um homem de 33 anos e uma mulher de 22 foram presos pelos crimes de maus tratos e cárcere privado contra uma criança de apenas dois anos.

As prisões foram realizadas nesta quinta-feira pela Depca (Delegacia de Polícia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) em uma residência no bairro Los Angeles em Campo Grande.

Segundo informações da polícia, o casal foi preso depois de que uma denúncia foi protocolada junto ao S.O.S Criança. Quando chegaram na residência, encontraram a criança presa em um quarto escuro sem qualquer tipo de ventilação.

A criança foi encontrada suja com suas próprias fezes e urina, já que não havia local para realizar as suas necessidades. Além disso, o homem de 33 anos, que era padrasto da criança, a agredia caso ela não ficasse de joelhos. O menor apresentava inúmeras lesões que indicavam que era constantemente vítima de violência.

Sobre a mãe da criança, a mulher de 22 anos, a polícia constatou que ela não cuidava do filho e permitia que ele fosse agredido. Quando a polícia foi até o local, a mulher tentou dizer que não tinha filho para proteger o seu amásio.

O casal foi encaminhado para o Estabelecimento Penal de Campo Grande.