Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 9 de Maio de 2021

Policial

Mais dois são executados a tiros em cidades paraguaias vizinhas de MS

As execuções ocorreram em Capitán Bado, cidade vizinha de Coronel Sapucaia, e na zona rural de Pedro Juan Caballero, ao lado de Ponta Porã.

Campo Grande News

08 de Novembro de 2016 - 15:53

Mais dois homens foram mortos por pistoleiros na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. As execuções ocorreram em Capitán Bado, cidade vizinha de Coronel Sapucaia, e na zona rural de Pedro Juan Caballero, ao lado de Ponta Porã.

Em Capitán Bado, o brasileiro Anderson Antonio Rodrigues, 21, foi executado no meio da rua no início da tarde de hoje. Um cidadão paraguaio que estava em sua companhia foi atingido pelos tiros e teria sido levado pelos criminosos.

Já em uma estrada vicinal entre as colônias Maria Auxiliadora e Santa Clara, foi encontrado o corpo de um homem ainda sem identificação. Ele foi morto a tiros. A vítima vestia camiseta preta e calça jeans e tinha marcas de tiros na cabeça.

As duas cidades paraguaias enfrentam uma guerra de criminosos pelo controle do tráfico de drogas e armas. Nos últimos meses, dezenas de execuções como essas de hoje ocorreram principalmente no lado paraguaio da fronteira.