Policial
Mais dois vanzeiros são apreendidos pela fiscalizaçao na Capital
A Agetran monitora em torno de 60 veículos suspeitos de transportar passageiros e vai manter a operação por tempo indeterminado
Flávio Paes/Região News
02 de Dezembro de 2011 - 15:49
A Agetran e a Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) apreenderam dois veículos por transporte irregular de passageiros para Sidrolândia. . As apreensões foram ontem e hoje cedo, em blitz nas proximidades do Hospital Regional.
A fiscalização é permanente, mas a Agetran está realizando, também, blitz móveis, com os fiscais deslocando-se em pontos estratégicos na saída para Sidrolândia e trechos da MS-060, principal corredor de transporte clandestino de pessoas. Ontem os fiscais flagraram um Doblô e um corsa hoje. Seus condutores recebiam para transportar os passageiros, configurando assim o transporte irregular.
Nas operações anteriores da Agetran com apoio da Ciptran, Agepan e PRE foram notificados condutores de veículos de passeio e ônibus, por suspeita de transporte irregular e por licença vencida. A Agetran monitora em torno de 60 veículos suspeitos de transportar passageiros e vai manter a operação por tempo indeterminado.
A Cruzeiro do Sul, empresa que explora o transporte de passageiro, até instalou um ponto de embarque, desembarque, além da venda de passagens, nas proximidades do terminal Bandeirantes. Entretanto manteve os horários. Quem quiser chegar antes de 8 horas em Sidrolândia, é obrigado a pagar até 40% mais caro pela passagem (R$ 11,30). O primeiro ônibus que de Campo Grande para Sidrolândia com tarifa a R$ 8,40 só sai da rodoviária às 8 horas da manhã.




