Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Maracaju: Veículo fica irreconhecível após acidente

As causas do acidente ainda não foram divulgadas.No veículo estavam o motorista e uma passageira, que ainda não foram identificados

Maracaju Speed

25 de Abril de 2011 - 17:26

Um veículo ficou completamente destruído após um acidente que aconteceu na BR-267, em Maracaju, hoje 25, por volta do meio dia.

O sinistro ocorreu quando o motorista de uma camionete Toyota Hilux SW4 de placas HTC-0760/Umuarama-PR, que seguia pela rodovia sentido à cidade de Maracaju perdeu o controle do veículo e capotou diversas vezes. O veículo só parou quando atingiu uma valeta a cerca de vinte metros da pista.

No asfalto ficaram as marcas da frenagem que se iniciaram no lado esquerdo da pista. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.No veículo estavam o motorista e uma passageira, que ainda não foram identificados. As duas vítimas foram socorridas pela Equipe do Corpo de Bombeiros de Maracaju e encaminhadas para o Hospital Municipal.

O motorista sofreu cortes profundos no braço esquerdo e escoriações pelo corpo. A passageira também apresentava escoriações.