Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Policial

Marido espanca mulher na frente de filhos depois de desconfiar de traição

Por volta das 22 horas ao chegar a sua residência, o autor começou uma discussão com a esposa acusando-a de ter um caso extraconjungal

Midiamax

10 de Fevereiro de 2017 - 08:51

Uma mulher, de 29 anos, acabou sendo espancada pelo marido, de 38 anos, na cidade de Ponta Porã, depois de ser acusada de trair o companheiro. Os filhos do casal acabaram presenciando as agressões.

Por volta das 22 horas ao chegar a sua residência, o autor começou uma discussão com a esposa acusando-a de ter um caso extraconjungal. Em seguida, o homem passou a agredir a esposa com socos no rosto, o que causou sangramento no nariz.

Em seguida, o autor passou a desferir chutes nas costas da mulher, que fugiu e se trancou no quarto com os três filhos do casal por aproximadamente quatro horas até o momento em que o marido deixou a residência.

Com a saída do marido, a mulher fugiu e pediu ajuda a um vizinho que ligou para a polícia e encontrou o autor próximo a um hotel. Ele foi levado para a delegacia de polícia e o caso registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica.