Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Marido incendeia casa e ameaça matar a mulher quando sair da cadeia

Por volta das 3h ele ligou para ela e pediu que ela voltasse para casa, ameaçando colocar fogo em tudo. Ela disse que não voltaria e desligou

Correio do Estado

20 de Junho de 2011 - 14:32

Um homem de 27 anos colocou fogo na casa em que vivia com a esposa, há oito anos, na madrugada de ontem (19), por volta das 3h, em Ponta Porã (MS).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher saiu de casa com a filha de 17 anos e dois sobrinhos menores após perceber que o companheiro se portava de maneira "estranha" e foi para a casa de uma vizinha.

Por volta das 3h ele ligou para ela e pediu que ela voltasse para casa, ameaçando colocar fogo em tudo. Ela disse que não voltaria e desligou. Preocupada, a mulher pediu para que os sobrinhos fossem ver como ele e a casa estavam.

Ao chegar na residência, o homem foi encontrado sentado em um banco no meio dos móveis incendiados. Ela foi até o local e ele disse que se ela chamasse a polícia e ele fosse preso, ao sair, ele a mataria.

Ele ainda tentou tomar o celular das mãos da mulher e levá-la para dento de casa, mas a polícia chegou e o levou para a delegacia.