Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Dezembro de 2025

Policial

Marido pede prova de amor a mulher e filha de dois anos morre

Um adolescente de 13 anos também teria caído, mas conseguiu deixar o local e pedir ajuda

Com informações do site A Gazeta News

06 de Março de 2012 - 09:55

Marceli da Silva, de 2 anos morreu, na noite de ontem (06), após despencar de um desfiladeiro, na região conhecida como “Buracão”, em Coronel Sapucaia (MS), fronteira com o Paraguai.

A criança estava no colo da mãe, que pulou do penhasco após o marido, que havia se jogado, pedir que ela pulasse também, como prova de amor.

Segundo a polícia civil, o casal teria consumido bebida alcoólica e saído em direção ao desfiladeiro. No local, o pai da criança teria se jogado no barranco e gritado para a mulher: “Se você me ama, pule também”.

Uma adolescente de 13 anos, filha do casal, também teria caído no barranco, porém teria sofrido apenas um corte na perna e conseguiu deixar o local e pedir ajuda.

Resgate dramático

Por se tratar de local de difícil acesso, o resgate dos membros da família, realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai, foi dramático e contou com auxílio da Polícia Militar, da Polícia Civil e de populares.

Militares do Exército Brasileiro também foram mobilizados e se deslocaram até o local para ajudar no resgate das vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher fraturou o braço esquerdo e o marido estava com suspeita de fratura em uma das pernas e no antebraço.

A polícia civil investiga os fatos. Uma equipe do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança do Adolescente de Coronel Sapucaia também acompanha o caso.