Policial
Marido quebra os dentes de mulher e é preso
G1 MT
06 de Janeiro de 2012 - 10:00
Um motorista de 57 anos foi preso suspeito de agredir a mulher dele, de 45 anos, por volta das 23h desta quinta-feira (5) no bairro Verdão, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito tentou asfixiar a vítima e ainda quebrou os dentes dela. Ele foi detido em flagrante e levado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo presídio do Carumbé, na capital, onde deve responder pelo crime de violência doméstica.
A vítima que trabalha como diarista estava no portão da residência do casal em desespero quando a PM chegou no local, como informou a polícia. Ela relatou à PM que o marido, com quem convive há mais de 10 anos, colocou a mão dentro da boca dela com o intuito de sufocá-la e, em seguida, colocou os pés em cima dela. Isso no momento em que a mulher já estava caída no chão.
Os socos desferidos pelo suspeito provocaram várias lesões na boca da vítima, inclusive quebrando os dentes dela. Ele ainda teria a ameaçado de morte caso a mulher deixasse a casa, de acordo com a PM. Porém, quando o carro da polícia parou na frente da residência, o suspeito tentou fugir pelos fundos, mas acabou sendo detido.
A mulher afirmou ainda que essa não foi a primeira vez que o marido a agrediu dessa maneira. O casal não tem filhos. Conforme a PM, o suspeito não aparentava estar embriagado e nem sob efeito de entorpecente. Depois de ambos serem ouvidos pelo delegado plantonista Cley Celestino Batista, da Delegacia Metropolitana de Cuiabá, a mulher o representou criminalmente. O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher.




