Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Membros de quadrilha são presos com submetralhadora e pistola israelense

Os dois foram presos por volta das 20h30 de quinta-feira, no bairro Berneck, onde os policiais abordaram um táxi em que estavam os dois homens.

Midiamax

08 de Abril de 2011 - 13:32

Policiais Civis e Militares prenderam dois homens suspeitos de praticarem diversos crimes em Mundo Novo, Eldorado, Itaquiraí e no Paraguai. Na ocasião, foram presos André Zucon, 25 anos e Claudecir Queiroz de Brito, de 20 anos.

Segundo informações da polícia, os dois possuem diversas passagens pela polícia além de serem foragidos da Cadeia Pública de Cianorte (PR), onde cumpriam pena por tráfico de drogas. No final de 2010, eles fugiram e se instalaram na cidade Paraguaia, La Paloma.

De acordo com a polícia, a dupla juntamente com outros comparsas teria praticado no mínimo três roubos em Mundo Novo e um em Eldorado. Com eles, os policiais encontraram uma submetralhadora MAC, calibre 9 milímetros, de fabricação americana, que estava com um carregador municiado com 17 munições e ainda mais 23 cartuchos intactos, além de uma pistola G-Cherokee, israelense, com dois carregadores (pente), sendo um municiado com 16 projéteis e o outro com 15, além de mais 11 munições que estavam no bolso de André Zucon.

Os dois foram presos por volta das 20h30 de quinta-feira,  no bairro Berneck, onde os policiais abordaram um táxi em que estavam os dois homens.

A ação dos policiais impediu qualquer reação dos bandidos que são acusados pelos seguintes crimes: roubo e seqüestro relâmpago de um comerciante de Mundo Novo, de quem tomaram certa quantia em dinheiro, roubo de um VW Gol, no dia 12 de março, que foi recuperado pelo DOF próximo a Linha Internacional, uma caminhonete GM S10 no dia 16 de março e um outro utilitário do mesmo modelo no dia 18 de março. Existe a suspeita de que a quadrilha teria Roubado no dia 28 de fevereiro um Ford Fusion e ainda uma caminhonete GM S-10, em Itaquiraí, na semana passada.