Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 16 de Maio de 2021

Policial

Menina de 2 anos é levada ao hospital com suspeita de espancamento

De acordo com o relato dos pais, a mulher de 39 anos e o homem de 40 anos, na quinta-feira (17) eles ouviram um barulho vindo do quarto da criança

Campo Grande News

20 de Novembro de 2016 - 19:52

Uma menina de dois anos de idade foi levada em estado grave para o hospital de Dourados, na manhã de ontem (19) com suspeita de espancamento.

De acordo com o site Dourados News, a criança foi levada pelos pais adotivos para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com lesões na cabeça, pernas direita e esquerda e ainda nas costas.

A criança estava em estado grave e precisou ser encaminhada ao Hospital da Vida. Os funcionários da UPA decidiram então chamar o Conselho Tutelar, após desconfiarem das lesões encontradas no corpo da criança.

De acordo com o relato dos pais, a mulher de 39 anos e o homem de 40 anos, na quinta-feira (17) eles ouviram um barulho vindo do quarto da criança. Ao chegarem no local, viram a mesma caída no chão e segundo eles, ela teria caído do berço, e acreditaram não haver necessidade de levá-la ao médico.

Porém, segundo relato dos pais, na manhã de ontem (19) a criança estava na sala e, ao ouvirem um grito vindo do local, foram até onde a criança estava e a viram caída no chão se debatendo como se estivesse tendo uma convulsão. Momento em que decidiram levá-la para receber atendimento médico.

O caso está sendo investigado pela polícia e após o casal prestar depoimento à polícia, foram liberados pois não há comprovação que a criança foi espancada.