Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 26 de Novembro de 2020

Policial

Menina de 3 anos morre afogada em piscina na Fazenda Piana em Sidrolândia

Ele afirmou que todos passaram a procurar pela menina, que foi encontrada instantes depois desacordada em uma das piscinas do balneário.

Flávio Paes/Região News

05 de Novembro de 2012 - 09:50

Uma menina de 3 anos morreu após se afogar em uma piscina da Fazenda Piana por volta das 13h30 de ontem. De acordo com o boletim de ocorrência, Rayrane Marchetti de Medeiros ainda chegou a ser socorrida e levada ao hospital. Ainda conforme o boletim, o pai da vítima, Rayron Odilon de Medeiros, 27 anos, relatou que estava com a família na fazenda, que fica na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande, quando percebeu que a filha havia desaparecido.

Ele afirmou que todos passaram a procurar pela menina, que foi encontrada instantes depois desacordada em uma das piscinas do balneário. Rayron relatou ainda que os funcionários da fazenda prestaram os primeiros socorros à vítima ainda no local. Em seguida, a criança foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, onde morreu por volta das 23 horas após sofrer paradas cardiorrespiratórias, conforme consta no boletim.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.