Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 24 de Outubro de 2020

Policial

Menina de 8 anos sofre abuso sexual em cidade de MS e padrasto é preso como suspeito

A mãe conversou com a criança, e a menina relatou que há mais de um ano vinha sendo abusada pelo padrasto.

Midiamax

25 de Janeiro de 2014 - 09:00

Homem de 30 anos foi preso por ser suspeito de estuprar uma menina de 8 anos, em São Gabriel do Oeste a 133quilômetros de Campo Grande. O suspeito é padrasto da vítima. A prisão aconteceu na última terça-feira (21) e foi divulgada nesta sexta-feira (24), pelo site Idest.

Conforme o site, o abuso foi descoberto por uma familiar da criança. Ela notou algo de estranho nas roupas íntimas da menina e então questionou a mãe, que teria ficado surpresa com a possibilidade de abuso. Depois disso, os familiares procuraram um médico que contatou que algo de anormal estaria acontecendo.

A mãe conversou com a criança, e a menina relatou que há mais de um ano vinha sendo abusada pelo padrasto. Foi solicitado um exame de corpo de delito, que comprovou a tentativa de estupro e que o ato não teria sido consumado.

A mãe registrou o caso na polícia e foi expedido um mandado de prisão. A criança disse aos conselheiros tutelares que nunca havia contado nada para a mãe, porque tinha medo que o padrasto fizesse algo a ela e também que a mãe não acreditasse no que ela estava dizendo. A mãe da menina disse nunca ter suspeitado sobre o caso. O autor, que não possuía nenhuma passagem policial está preso na Delegacia de Polícia da cidade.