Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Menino de 10 anos é atingido na cabeça após amigo disparar arma de chumbinho

Testemunhas relataram que os garotos brincavam de tiro ao alvo a uma garrafa com a arma e que a criança atingida passou na frente por acidente, por volta das 11h30.

Campo Grande News

08 de Fevereiro de 2017 - 13:10

Um menino de 10 anos foi ferido na cabeça após ser atingido na cabeça por uma arma de brinquedo, de chumbo, por um amigo, de 15, na manhã desta quarta-feira (8), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Segundo os Bombeiros, a criança foi socorrida junto à mãe à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Universitário, não está em estado grave e seu estado de saúde é estável.

Testemunhas relataram que os garotos brincavam de tiro ao alvo a uma garrafa com a arma e que a criança atingida passou na frente por acidente, por volta das 11h30. “Não foi algo intencional”, disse um vizinho, que não quis se identificar.

Os pais do menino ferido não quiseram dar declarações sobre o ocorrido, assim como vizinhos que presenciaram o ocorrido.

Policiais militares que atenderam a ocorrência ainda procuravam a arma de brinquedo utilizada no incidente e não quiseram repassar ao Campo Grande News informações básicas e públicas, como qual delegacia da cidade o caso seria registrado nem qual o procedimento inicial das autoridades diante dos fatos.