Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Menor é ferida a golpes de faca após ser estuprada em Caarapó

Com uma faca, Claudinéia acabou desferindo dois golpes que atingiram a menor no maxilar e nas costas

Caarapó News

04 de Abril de 2011 - 08:38

A Polícia Militar efetuou a prisão de três pessoas no início da noite desse sábado (02), por volta das 18h50, na Avenida Duque de Caxias, em Caarapó, após uma menor de 12 anos ter sido vítima de estupro presumido e de tentativa de homicídio.

Conforme informações policiais, a doméstica Claudinéia Soares (19) flagrou seu amásio Osvaldo Cindo de Alencar (22) mantendo relações sexuais com a menor na casa de Antônio Ambrósio Huerta (35).

Com uma faca, Claudinéia acabou desferindo dois golpes que atingiram a menor no maxilar e nas costas. Ela também tentou ferir o amásio, que impediu que ela matasse a menor.

Após o ocorrido a PM foi acionada e no local se deparou com a menor em visível estado de embriaguez, despida e gravemente ferida. Ela foi encaminhada para o Hospital São Mateus onde permanece em observação.

Claudinéia Soares foi presa por tentativa de homicídio. Junto com ela também foram presos Antônio Ambrósio Huerta, acusado de fornecer bebida alcoólica – cerveja e cachaça - para a menor, e Osvaldo Cindo Alencar, por estupro presumido – manter relação sexual com menor de 14 anos.

O trio foi autuado em flagrante pelo delegado Benjamin Lax e encontra-se a disposição da justiça na cadeia pública de Caarapó.