Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 21 de Dezembro de 2025

Policial

Menores são flagrados na MS-376 em Jateí com motos furtadas em Ivinhema e Deodápolis

O flagrante aconteceu quando o Policial trafegava pela rodovia MS 376, sentido Vicentina-Jatei, aproximadamente 04 quilômetros do trevo de acesso a Jatei, avistou dois motociclistas

Fátima News

14 de Março de 2013 - 14:20

Investigador de Polícia Civil, lotado na Delegacia de Polícia em Fátima do Sul, flagrou na manhã de ontem (12), dois menores M. S. S, (16) anos e K. G. M. S (14) anos, com duas motos furtadas uma na cidade de Ivinhema e outra em Deodápolis.

O flagrante aconteceu quando o Policial trafegava pela rodovia MS 376, sentido Vicentina-Jatei, aproximadamente 04 quilômetros do trevo de acesso a Jatei, avistou dois motociclistas. Ao notar algo estranho, efetuou abordagem solicitando-os documentos pessoais, do veículo e habilitação, sendo verificado que não portavam.

Ao realizar checagem das motocicletas na Delegacia de Fátima do Sul, o Investigador foi informado que ambas eram produto de furto, sendo umaCG vermelha 125 Fan , placas NRR-9880, em Ivinhema-MS e a CG 150 Titan cor vermelha placas HSN-0428 em Deodápolis - MS.

Imediatamente recebeu apoio da guarnição PM, que posteriormente todos deslocaram até a Delegacia de Jatei.