Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 23 de Junho de 2024

Policial

Menores são presos após espancar e roubar arma de segurança de posto em Naviraí

Tanamidia Naviraí

25 de Agosto de 2012 - 09:14

Dois menores foram presos acusados de espancar e roubarem uma arma de um segurança de posto em Naviraí. Segundo boletim de ocorrência o fato teria acontecido na por volta das 2h30 da madrugada desta sexta-feira (24) em um posto de combustível na avenida Campo Grande.

Segundo a polícia militar, um menor de 17 anos e outro de 15 anos com varias passagens pela polícia são os acusados do crime.

Segundo relato da vítima, um homem de 56 anos, ele foi surpreendido pelos adolescentes que o dominaram pelas costas jogando o mesmo ao chão. Na sequencia o segurança foi agredido com um ferro.

Após ser espancado pelos delinquentes, ele teve sua arma, um revolver de calibre 38 levado. Em seguida os menores fugiram em duas bicicletas tomando rumo ignorado.

A vítima acionou a polícia militar que saiu em diligências pela cidade quando na avenida Miguel Sotani no Bairro Jardim Paraíso avistaram dois indivíduos com as mesma características apresentadas.

Durante abordagem os dois suspeitos resistindo oferecendo ofereceu resistência sendo preciso o uso da força para conte-los. Ao ser indagados sobre o roubo,os mesmos negaram terem cometido o crime, momento em que o policial encontrou escondido de baixo a um tapete na calçada da casa de um dos menores o revolver que eles haviam acabado de roubar do segurança.

O revolver estava com duas capsulas de balas deflagradas, que os menores acabaram confessando que após cometerem o roubo deram dois tiros para o alto próximo ao bairro Jardim Progresso. Durante revista pessoal aos menores, os policias encontraram no bolso do menor de 15 anos uma pedra de crack.

Diante dos fatos os menores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as providencias cabíveis. A polícia também irá investigar se os dois menores estão envolvidos nos roubos ocorridos durante essa semana na cidade.

O segurança do posto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até a Santa Casa de Naviraí com um corte no supercílio direito e hematoma no olho, onde foi medicado e liberado.