Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Dezembro de 2025

Policial

Mercado é assaltado no Jardim Paraíso; 6º roubo ao comércio

Os criminosos roubaram o celular da atendente e o dinheiro que havia em caixa.

Redação

26 de Março de 2021 - 09:44

Mercado é assaltado no Jardim Paraíso; 6º roubo ao comércio
Segundo a polícia, dois suspeitos participaram do roubo. Foto: Divulgação 

Um mercado localizado no Jardim Paraiso, foi assaltado nesta quinta-feira (25). Segundo a polícia, dois suspeitos participaram do roubo, dentre eles um adolescente entre 13 e 14 anos. 

O caso ocorreu por volta das 12h, no Mercado Pitolene. Os criminosos roubaram o celular da atendente e o dinheiro que havia em caixa. A vitima relatou aos policiais, que um adolescente entrou no estabelecimento sem máscara. Ele então teria perguntado a atendente se precisava do equipamento de proteção para poder comprar pó royal. 

Ela respondeu a ele que poderia buscar o produto na prateleira, neste momento o adolescente disse que iria buscar a máscara em casa e saiu do mercado. Em seguida, um outro jovem chegou anunciando o assalto. O suspeito teria colocado a mão em baixo da camiseta, indicando que estava armado.

Este é o sexto roubo a comércio registrado nos últimos dias em Sidrolândia. Nesta quinta-feira (25), um dos envolvidos ao assalto a Loja Claro foi preso pela PM no Bairro Sidrolar.