Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Dezembro de 2025

Policial

Morador de Dourados morre em capotamento na MS-376, em Vicentina

Com o impacto, Valdinei sofreu afundamento de crânio e morreu na hora. O veículo teve perda total

Vicentina On-line

19 de Fevereiro de 2012 - 21:03

Morador de Dourados morre em capotamento na MS-376, em Vicentina
Morador de Dourados morre em capotamento na MS-376, em Vicentina - Foto: Renato Vessani

viValdinei Ferreira Ramos, 20 anos, morador em Dourados, morreu num acidente de trânsito no início da manhã deste domingo (19), por volta das 06h:30min, no quilômetro 44, na MS-376, entre os municípios de Vicentina e Jateí.

A vítima e outro jovem, Tiago Cardoso Adão, 19 anos, estavam no Fátima Folia, em Fátima do Sul, quando decidiram ir a cidade de Jateí, onde negociariam um aparelho de som para carro.

No trajeto, após, aproximadamente, 1 km do trevo que dá acesso ao distrito de Culturama, na Linha Barreirão, o condutor perdeu o controle da Saveiro, cor branca, placas HTI-5639, de Dourados, saiu da pista e chocou-se contra algumas árvores a margem da rodovia.

Os bombeiros foram acionados, no entanto, o jovem já estava sem os sinais vitais. Ele utilizava o cinto de segurança, ficando preso as ferragens.

Com o impacto, Valdinei sofreu afundamento de crânio e morreu na hora. O veículo teve perda total.

O carona saiu ileso.