Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 8 de Dezembro de 2024

Policial

Morador de Sidrolândia é morto com dois tiros em frente de clube na Capital

No local do crime houve tiroteio. Ainda não se sabe os motivos do homicídio e por enquanto não foi identificado o autor dos disparos.

Redação

30 de Dezembro de 2012 - 14:59

Um jovem residente no Jardim Paraíso em Sidrolândia, Luciano Vicente de Souza foi morto com dois tiros e o irmão dele, Lucas Vicente de Souza, foi baleado nas nádegas.

O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (30) na rua Agenor Pinto, em frente ao Rancho Cowtry, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. De acordo com a Polícia, Luciano foi atingido no abdômen e um no tórax. Luciano e o irmão estavam em Campo Grande há um mês foi para capital trabalhar de pedreiro. 

Luciano chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu a caminho do Centro Regional de Saúde do bairro Coronel Antonino. Já Lucas também foi levado para o posto do Coronel Antonino, e depois transferido para a Santa Casa.

No local do crime houve tiroteio. Ainda não se sabe os motivos do homicídio e por enquanto não foi identificado o autor dos disparos. O corpo de Luciano foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal). O local do crime ficou tumultuado durante os trabalhos de primeiros socorros, e o jovem André Luiz da Silva Santos, 19 anos, foi preso por desobediência à ordem policial.