Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Moradora encontra irmão caído na frente de casa ferido a golpes de madeira

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, os policiais militares foram acionados pela irmã da vítima.

Midiamax

16 de Janeiro de 2017 - 13:57

Na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 8h30, homem de 36 anos foi encontrado caído na frente de casa, no Jardim Anache, com vários ferimentos. A irmã da vítima acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, os policiais militares foram acionados pela irmã da vítima. Quando chegaram na frente da casa, encontraram o homem caído no chão, com lesão na cabeça e muito sangue pelo resto do corpo.

De acordo com os militares, foi constatado que o ferimento na cabeça foi feito com um golpe com pedaço de madeira. A vítima não soube dizer quem é o autor do crime, pois estava embriagado e atordoado por conta da agressão.

Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem para a Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir.