Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Julho de 2024

Policial

Moradores ficam assustados com assassinato em plena luz do dia no Cascatinha II</>

Apesar do registro de homicídio, a região vem sendo controlada com constantes rondas da Polícia Militar.

Marcos Tomé/Região News

17 de Setembro de 2012 - 15:16

A morte de Oscar Marques, de 31 anos, assassinado no inicio da tarde de hoje no bairro Jardim Cascatinha II, tirou o sono dos moradores que “praticamente” presenciaram a cena do crime. Dois homens engarupados numa motocicleta de cor vermelha efetuaram dois disparos de arma de fogo nas costas da vítima que veio a óbito minutos depois ao dar entrada no Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa.

Uma moradora, que não quis ser identificada, revelou a reportagem do regiaonews, ter medo de sair de casa após as 18 horas em decorrência da violência. Ela afirma que por várias vezes em frente a sua residência (localizada na rua Cuiabá), presenciou disparos de arma de fogo em troca de tiros promovida pelos marginais.

“Não sei como ainda não tivemos mortes nesta região do bairro. Sempre ouço disparos e pessoas brigando na rua”, conta. Outra moradora diz que a presença da Policia Militar tem sido rotineira no bairro, más, não o suficiente para coibir os bandidos. O Cascatinha I e II é tido como zona de risco pelas forças policiais por concentrar grande números de menores infratores, gangues e usuários de entorpecentes.

Apesar do registro de homicídio, a região vem sendo controlada com constantes rondas da Polícia Militar.