Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Morre motociclista de 40 anos que sofreu acidente na BR-262

pastor José Alonso da Silva, 40 anos conduzia uma motocicleta e tinha uma pessoa como passageira infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Rádio Caçula

12 de Agosto de 2014 - 14:23

Na tarde desta segunda-feira (11), um acidente ocorrido na BR-262, deixou um motociclista gravemente ferido.

O Pastor evangélico José Alonso da Silva de 40 anos, foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora, com fraturas nos membros superiores e inferiores e um possível traumatismo craniano, ele chegou a ser entubado, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no centro médico.

O Corpo foi encaminhado pelo IMOL (Instituto Médico odontológico Legal), e posteriormente será velado e enterrado no Cemitério Municipal de Três Lagoas.

Relembre o caso

Conforme informações extraoficiais, colhidas pela equipe de reportagem os veículos trafegavam na BR- 262 em sentidos contrários. A condutora do Voyage seguia na pista sentido Campo Grande/Três Lagoas e ao tentar fazer uma conversão à esquerda a fim de entrar na Rua Yamagute Kankit à mesma acabou colidindo frontalmente na motocicleta.

A batida foi extremamente forte, condutor e passageiro foram arremessados na pista. Populares acionaram as equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que rapidamente atenderam a ocorrência.

O passageiro da motocicleta também foi encaminhado ao H.A, com suspeitas de fratura no fêmur, e a motorista do Voyage estava em estado de choque e também precisou de atendimento médico.