Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 7 de Maio de 2026

Policial

Morte pra mim é currículo”, disse adolescente que matou vendedor

Adonias estava na companhia de sua esposa e dois filhos, na barraca que trabalhava como vendedor, localizada na beira da BR-163.

Campo Grande News

15 de Julho de 2016 - 14:51

“Eu sou do crime e no crime quanto mais se mata mais respeito você ganha. Morte pra mim é currículo”, disse o adolescente de 17 anos, no momento em que assaltava uma das barracas de produtos artesanais, no distrito de Anhanduí, na madrugada de terça-feira (12). Na ação, o vendedor de uma das barracas, Adonias dos Santos Faleiro, 26 foi morto com um tiro na nuca.

A informação é do delegado que investiga o caso, Carlos Delano, que ao site revelou que a prisão preventiva do comparsa do adolescente, identificado como Magno Medina Rosa, o “Buguinho”, já foi decretada. “Estamos no encalço dele. A suspeita é de que alguém conhecido o esteja ajudando a fugir, contudo mais detalhes não serão informados para que não prejudique as investigações”, explica.

Outro fato que chamou a atenção no caso, segundo o delegado é que das quatro barracas em que o adolescente entrou para assaltar, duas das vítimas o reconheceram. “Uma delas chegou a estudar com o irmão do menino e foi justamente para ela que o adolescente disse sobre o 'curriculo da morte'”, revela o delegado.

Adonias estava na companhia de sua esposa e dois filhos, na barraca que trabalhava como vendedor, localizada na beira da BR-163. Uma dupla em uma motocicleta assaltou as barracas que estavam ao lado da que o vendedor e na sequência o abordaram.

Ele não reagiu ao assalto e entregou R$ 200 e seu celular, porém como estava com uma armada apontada na direção de sua cabeça acabou erguendo uma das mãos em sinal de proteção.

Por conta da ação, Adonias foi baleado na mão e tentou fugir, mas o bandido disparou novamente. O tiro o atingiu na nuca e morreu antes que fosse socorrido.

A dupla fugiu, mas horas depois policiais do Batalhão de Choque localizaram e apreenderam o adolescente, além de um outro homem que é suspeito de dar fuga ao menino.

O caso é investigado como latrocínio pela Derf.