Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 9 de Maio de 2021

Policial

Moto atola e jovem é estuprada e esfaqueada ao lado de rodovia em MS

Vítima saía do trabalho e voltava para casa, quando estuprador apareceu. Mulher foi internada em estado grave e estuprador foi preso, em Dourados.

G1

24 de Janeiro de 2017 - 14:30


Uma jovem de 20 anos foi estuprada e esfaqueada na tarde de segunda-feira (23), às margens da BR-163, em Dourados, na região sul de Mato Grosso do Sul, a 214 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi levada em estado grave para o Hospital da Vida. Um suspeito foi preso e confessou o crime.

Segundo a polícia, a jovem mora no distrito Panambi, tinha acabado de sair do trabalho e a motocicleta em que ela estava atolou. O estuprador se aproximou, rendeu a vítima com uma faca e a arrastou para um matagal.

A jovem foi estuprada e atingida por duas facadas no pescoço. O agressor fugiu. A vítima foi encontrada por um casal, que passava pelo local e acionou o socorro. A jovem foi levada em estado grave para o Hospital da Vida.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez rondas na região e prendeu um rapaz de 18 anos, que confessou o crime. Ele já tinha sido preso antes, por matar uma pessoa. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Dourados.