Policial
Moto de funcionário da Empresa EMP é furtada no Distrito do Quebra Coco
A vítima crê que o ladrão não seguiu com destino a Sidrolândia, já que está trabalhando no trecho
Redação
13 de Julho de 2011 - 16:24
O tranquilo Distrito do Quebra Coco, no município de Sidrolândia, ficou movimentado na tarde de terça-feira (12) com uma ocorrência de furto de uma motocicleta.
O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, nesta quarta-feira às 9h19, pela vítima, Sebastião Arguelho.
Ele relatou que trabalha na Empresa EMP, que executa obras de pavimentação asfáltica na Rodovia MS-162 Geraldo Correia da Silva, trecho entre Quebra Coco e Sidrolândia, e que ao retornar por volta de 15h00 ao alojamento dos funcionários, localizado na Avenida Mato Grosso, no Distrito, se surpreendeu com a falta de sua motocicleta Honda NXR 150 Bros, placas HSZ 9567 de Anastácio, Mato Grosso do Sul.
Ele também não encontrou uma jaqueta e um capacete de sua propriedade. Sebastião foi informado pela faxineira, que atende o alojamento, que até às 14h00, quando esteve no local, seus pertences estavam no mesmo lugar que deixou antes de seguir para o trabalho.
Populares informaram que havia pessoas nas proximidades do alojamento, mas não apontaram a identificação do suspeito, pois não viram quem saiu com a motocicleta.
A vítima crê que o ladrão não seguiu com destino a Sidrolândia, já que está trabalhando no trecho. Para ele, o meliante seguiu para Dois Irmãos do Buriti ou Terenos, pelas estradas vicinais. (Com informações Mauro Silva)




