Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Motociclista bate em Kombi estacionada e morre no local do acidente

Com o impacto, a moto ficou sobre o corpo da vítima, que estava sem capacete e não tinha carteira de habilitação

Correio do Estado

16 de Novembro de 2016 - 08:39

Homem identificado como Loidemar Escobar Rodrigues, de 31 anos, morreu depois de se envolver em acidente de trânsito, na noite de terça-feira (15), em Guia Lopes da Laguna. Ele estava em motocicleta, quando bateu em Kombi estacionada. O socorro chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas disseram à polícia que o acidente aconteceu às 21h40min na Rua Ovídio Paulo de Oliveira, quando Escobar perdeu o controle da motocicleta e bateu no veículo estacionado. Com o impacto, a moto ficou sobre o corpo da vítima, que estava sem capacete e não tinha carteira de habilitação.

Ainda conforme os relatos, outro motociclista foi visto na esquina do local onde ocorreu a batida. Ele ficou observando a queda de Escobar e se retirou minutos depois, sem prestar socorro. Ninguém soube informar se ele teve algum tipo de participação no acidente.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, mas quando chegaram Escobar já havia morrido. O caso é tratado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.