Policial
Motociclista de 21 anos morre em acidente em Quebra Coco
Alex viajava para Sidrolândia sábado à noite, quando aconteceu o acidente
Flavio Paes/Região News
07 de Dezembro de 2011 - 09:21
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em acidentes registrados na MS-162, proximidades de Quebra Coco. No fim da tarde de segunda-feira, por volta das 17 horas foi sepultado Alex Aparecido Honório, 21 anos, que morreu em consequência dos ferimentos na batida entre a motocicleta que conduzia e o último (dos seis) reboques de uma carreta que transportava cana.
Alex viajava para Sidrolândia sábado à noite, quando aconteceu o acidente. Levado em estado grave par Campo Grande, faleceu na Santa Casa por volta das 4 horas de domingo. Funcionário da usina Santa Olinda há dois anos, Alex era o caçula e único homem entre quatro irmãos.
Segundo uma das irmãs de Alex, Patrícia Alves Honorato, o acidente poderia ter sido evitado caso a carreta ao invés de seis estivesse levando cinco julietas (como são chamados os reboques para o transporte de cana). As "julietas" que também não estariam bem sinalizadas, dificultando a visualização de quem vinha no sentido oposto.
O segundo acidente grave perto de Quebra Coco aconteceu por volta das 21h40 da última segunda-feira. Ildefonso Crispim da Paiva, operador de uma pá-carregadeira da Usina Santa Olinda, ficou ferido. A máquina num bateu num caminhão (ambos no sentido Sidrolândia). A colisão ocorreu perto da via de acesso à usina.




