Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Motociclista empurra adolescente contra carro e jovem morre atropelado

Populares que passagem pelo local na hora do acidente acionaram a equipe do Samu, porém, quando o resgate chegou o adolescente já estava morto

94 FM Dourados

22 de Agosto de 2013 - 08:39

O adolescente M.R.R., 13 anos, morreu atropelado por um carro na tarde desta quarta-feira (21), no Jardim Cuiabazinho, em Dourados, cidade distante 235 quilômetros de Campo Grande. O jovem seguia pela ciclo faixa na companhia de dois amigos. Segundo testemunhas, após resvalarem em um cone em frente a um lava rápido, foram perseguidos por um motociclista, que inicialmente começou a bater na cabeça da vítima e depois a empurrou para a pista.

Os ciclistas seguiam sentido bairro/centro e estavam na proximidade da escola Elza Farias. Um homem de 36 anos conduzia o automóvel que atropelou a vítima, um VW Gol de cor branca. Ele prestou socorro e concedeu todos os esclarecimentos à polícia, para quem relatou que não houve tempo de desviar, pois não passava pela sua cabeça que alguém pudesse empurrar um ciclista na pista.

Testemunhas disseram que o motociclista se evadiu do local. Até o fechamento deste texto não havia sido localizado e o lava rápido onde o mesmo se encontrava está fechado. A Polícia Militar e a Civil estão em diligências a fim de encontrar o suposto agressor.

Populares que passagem pelo local na hora do acidente acionaram a equipe do Samu, porém, quando o resgate chegou o adolescente já estava morto. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal).