Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 1 de Maio de 2026

Policial

Motociclista fica ferido e cachorro morre em atropelamento na Antero Lemes

O acidente foi registrado por volta das 17h50 na Avenida Antero Lemes da Silva, proximidades do edifício Portal das Flores.

Redação

02 de Maio de 2016 - 22:21

O motociclista Paulo Cezar Gouveia de Souza, de 24 anos, perdeu o controle da motocicleta Honda CB-300R de placa NRT-9833 ao colidir num animal (cachorro) no final da tarde desta segunda-feira (02). O acidente foi registrado por volta das 17h50 na Avenida Antero Lemes da Silva, proximidades do edifício Portal das Flores.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência de Trânsito da Policia Militar, Cezar seguia sentido sul-norte, quando um cachorro cruzou na pista e o motociclista colidiu contra o animal vindo a cair ao solo.

O conduto sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido para o hospital Elmiria Silvério Barbosa, já o cachorro morreu no local. A queda danificou os retrovisores da motocicleta