Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 18 de Abril de 2026

Policial

Motociclista fica gravemente ferido após sofrer queda

Populares que passavam pelo local e o avistaram debaixo da moto acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Midiamax

22 de Junho de 2015 - 09:21

Motociclista de 46 anos ficou gravemente ferido após perder controle da moto e sofrer queda no Jardim Aeroporto em Coxim.

Na madrugada desta segunda-feira (22), por volta da 0h35, o condutor Humberto de Andrade Correia seguia pela Rua General Mendes de Moraes em uma moto Yamaha XTZ, placa de Coxim (MS), perdeu o controle e caiu.

Populares que passavam pelo local e o avistaram debaixo da moto acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).  O piloto foi encaminhado inconsciente para o hospital com cortes no rosto, escoriações e traumatismo cranioencefálico.

Devido à gravidade, ele será encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Próximo do local onde houve a queda existe um desnível no centro da pista, que pode ter sido a causa do acidente.

A placa que sinaliza a irregularidade estava fora do local e com marcas de uma possível colisão. O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência.