Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Motociclista "fujão" é detido no bairro Vila Verde em Três Lagoas

O rapaz de 26 anos alegou ter fugido, pois não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além de não ser o proprietário da motocicleta

Rádio Caçula

16 de Agosto de 2014 - 10:32

Na noite de ontem (15), por volta das 00h, o Pelotão de Trânsito, estava em rondas pelo bairro Santos Dumont, quando tentaram abordar um motociclista, que empreendeu fuga, colocando em risco sua própria vida e a de terceiros.

O fujão passou pelos bairros, Santa Terezinha, Jardim Flamboyant, Nova Alvorada, e só foi capturado com a ajuda da Rádio Patrulha na Rua D, do bairro Vila Verde.

O rapaz de 26 anos alegou ter fugido, pois não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além de não ser o proprietário da motocicleta. O autor foi detido e encaminhado para DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Orientação

O Pelotão de Trânsito pede aos condutores de veículos, que ao serem parados para abordagem, mesmo que os documentos não estejam em dia, que o veículo não o pertença, que não possua CNH, para que não empreendam fuga.

Pois isso poderá causar graves acidentes e prejuízos, colocando em risco a vida, não somente do condutor, mas também a de terceiros.